O "Até Sem Salto"

Ola pessoal! Esse é o primeiro post do meu novo blog. Quem me conhece sabe que já tive um blog de variedades anteriormente, mas por motivos de força maior tive que deletá-lo.
Já havia pensado em retornar com o blog, mas quis esperar o momento que eu acreditasse certo para voltar, o momento em que eu soubesse que conseguiria manter um ritmo desejado ao blog. Tenho que agradecer a muitas pessoas que me impulsionaram para que isso acontece. 
Sempre fui interessada por moda, como a maioria das mulheres, mas nos últimos anos tenho focado bastante da minha atenção para a área. Leio muitos blogs principalmente os que possuem look do dia e tenho sentido falta de looks que mostrem o dia a dia, roupas acessíveis a todos. Claro que temos alguns blogs com essas características, e provavelmente eles serão citados diversas vezes por aqui.

Sobre o blog, o nome foi dado por dois motivos, o primeiro foi o de sentir falta de looks que mostrassem o dia a dia de pessoas que precisam pegar o ônibus lotado, que não podem usar saltos vertiginosos ou roupas super caras, e o segundo foi o fato de que eu ter 1.74 muitas vezes me complica de usar saltos muito altos. O maior foco será mostrar looks do dia a dia, mas quando se trata de moda, novos assuntos sempre ocorrem.

Sobre mim, sou formada em turismo, trabalho na área de intercâmbio e como toda mulher sempre fui apaixonada por sapatos, roupas e maquiagem. Atualmente fiz um curso de consultoria de imagem, leio, assisto tutoriais e pratico muito sobre maquiagem, fazendo também maquiagem em amigas e familiares para eventos e pretendo me aprofundar ainda mais na área, começando com o blog.

Sem mais delongas, sejam bem vindos ao "Até Sem Salto" e espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oi querida não podia deixar de comentar!! Que seu blog seja de muito sucesso e que você possa realizar cada sonho desejado!! beijão Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle. Independente de sucesso ou não, a melhor coisa é ver o apoio de pessoas especiais mesmo que distantes.

      Excluir