Look atrasadinho + look da Batalha de Looks

Primeira vez que crio coragem e tiro foto de look do dia no shopping...rs Agradeço ao meu primo que tirou as fotos.
Usei esse look para trabalhar e aproveitei que ia dar uma passadinha no shopping e fotografei. Rio de Janeiro fazendo frio para dar uma variada no calor infernal.
Aproveitando que já ia postar, resolvi postar juntos o look que usei para participar da "Batalha de Looks Black & White" realizado pela Caras e com apoio da Dafiti e da Nivea. Bom adiantando que meu look não ganhou, mas o que vale é participar.

Queria aproveitar e fazer um comentário sobre a coleção Issa London para C&A que postei anteriormente. Todas as lojas que receberam a coleção aqui no Rio de Janeiro estão em liquidação com até 60% de desconto. Ótimo para quem não comprou assim que a coleção saiu e um pouco chato para quem esteve lá no dia que a coleção saiu, já que não tem nem um mês que a coleção foi lançada. Minha opinião é que foi um descaso, uma falta de respeito. É normal as coleções entrarem em liquidação, mas não dessa forma tão rápida. Será que não foi falta de planejamento? Será que o intervalo entre as coleções não está muito curto e com isso o interesse dos compradores diminuindo? Bom a questão é que enviei um e-mail para a loja e assim que for respondida, se for respondida, divido com o blog.

Vamos aos looks!


Look:

Sobretudo - Antigo, não lembro onde comprei e nem quanto foi
Vestido - Jumps R$ 129 se não me engano
Bota - Beira Rio total confort
Cachecol - Lojinha em São Lourenço - MG
Meia Calça - Alguma loja no centro do Rio se não me engano foi R$ 25,90
Bolsa - Pega da avó
Cinto - veio junto com um casaco da Riachuelo.





O look para o concurso eu coloquei em uma montagem apenas para mostrar no blog.


Gostaram dos looks? O que acham sobre a questão da C&A?

3 comentários: