Demaquilante Bifásico Vult Cosmética

E vamos a primeira resenha do blog, uhuuuuuu. Bom já vi que vários blogs fizeram resenha sobre esse demaquilante da Vult Cosmética, mas vou dar meu parecer.



Comprei ele na viagem a Serra Negra, pois levei tudo menos o demaquilante, e tive que ir a caça correndo antes que as lojas fechassem. Esse foi o único que achei, cidade pequena né? Nunca tinha usado, mas já usei algumas coisas da marca e gosto bastante. Apenas um porém que na hora não reparei, ou melhor, reparei e não me liguei, ele é um óleo, aqueles que você sacode e mistura sabe? E eu tenho a pele oleosa, mistura nem um pouco perfeita. E ai, enquanto pegava informações no site da Vult para postar aqui, olha o que vejo:


CARACTERÍSTICAS
 Fórmula com potente ação emoliente que remove rapidamente as maquiagens mais difíceis de serem retiradas (incluindo produtos à prova d´água), sem deixar resíduos. 
É PERFEITO PARA

Remover a maquiagem com rapidez e precisão. Em peles oleosas, recomenda-se o uso apenas na região dos olhos. 

DICA DE USO

Para perfeita ação, o produto deve ser agitado até que as duas fases se misturem plenamente. Embeba um algodão com o produto e realize movimentos suaves até a completa remoção da maquiagem." 


Toda razão do mundo para a Vult, e parabéns para mim que só li isso após usar na pele toda. Realmente ele é muito oleoso. "Claro Alice, é um óleo, o que mais você queria?" Mas não tinha outra opção, era só aquele ou nada.

Mas vamos a real impressão sobre o produto. Gente ele é óteeeemo, realmente remove rímel a prova d'água muito bem, limpa bem a pele, gostei bastante. Para quem tem pele seca ele com certeza funcionaria perfeitamente. Para quem como eu, sofre com a pele oleosa, a Vult tem um demaquilante Oil Free que eu não testei, mas vou caçar para mostrar aqui também, quem sabe dou mais sorte né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário