Batom vinho

Sábado passado fui ao casamento de um amigo de longa data, foi muito bacana dividir esse momento com ele e a noiva que também é uma fofa. Tive que me arrumar correndo, pois trabalhei no dia e o trabalho ficou pela maquiagem. Usei um vestido pretinho básico do Alexandre Herchcovitch e uma sandália vinho da sonho dos pés, infelizmente esqueci de tirar foto devido a pressa. Fiz a maquiagem com tons de dourado para combinar com um batom vinho que eu tenho e que estava louca para usar. O batom é o Vinho da linha Ultra Color Rich da Avon, ele possui bastante brilho, lindo demais.
 A foto que eu tenho da make não tá as mil maravilhas, mas acho que da para ver o batom. Por favor levem e conta que foi tirada do celular e com umas cervejinhas já contando.


Depois de sábado fique mais fanática pelo bendito batom vinho, e comecei a caçar no Pinterest, graaande Pinterest, referencias e mais referencias para postar aqui no blog. Emma Stone, linda entre as minhas preferidas.






Charlize Theron também fica diva com qualquer coisa. Achei a make dela leve e chique, ótima para festas, mas sem pesar muito.

O batom vinho geralmente carrega o peso de ser mais invernal não é mesmo? Ele deixa a maquiagem mais pesada, mais escura,, mas não acredito que deva ser uma regra, afinal, se maquiar deve ser uma diversão, um momento onde devemos usar aquilo que nos agrada, e ponto. Se maquiou, olhou no espelho e gostou do que viu? Valorizou seus pontos fortes? Então vá em frente!
Eu não uso muito batom vinho durante o dia, acho que carrega demais e quando uso, passo de forma que fique bem fraco e coloco um pouco de gloss, para tirar o peso. A noite eu uso ele forte mesmo, para ficar com carão...rsrs.
Uma outra "regra" que colocaram é que "boca tudo, olho nada", acho a maior bobeira, e para mostrar que pode sim olho tudo, boca tudo, consegui essa make mara!


A linda Bonnie Bennett... opa, pera ai... gosta de maquiagens bem marcantes e nessa ela usou um batom uva e o olhos também com tons de roxo e bem iluminado, não tá linda? 

Queria mesmo era falar sobre o batom vinho, pessoa empolgada né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário