Enfim formada

Conseguir me formar foi difícil, a faculdade colocou empecilhos atrasando a conclusão do curso, depois entrou em greve. depois marcou a cerimônia e depois entrou em greve de novo e só faltando uma semana para a cerimônia recebi os convites, mas enfim, consegui!

ALELUUUUIA!!!!
Vamos a foto do look e make do dia né? Afinal o dia foi especial e o look também. Foi todo presente!



Na maquiagem dos olhos fiz uma mistura de tons de azul com lilás, um pouco de lápis preto para dar mais efeito, uma sobrancelha bem definida e claro rímel. Pele bem iluminada e um belo batom vermelho. Esse que usei é de avon e ele é geladinho na hora que passa, maravilhoso.
No cabelo fiz um rabo de cavalo torcidinho e com franja fake, já que eu não tenho né?


Look:
Vestido - Jump's
Sapato - Arezzo
Bolsa - uma loja de Serra Negra/SP
Acessórios - diversos lugares 
  
Mais um close no sapato

Mais um close dos acessórios.
Admito que pelo fato de ter a lateral de vinil, o sapato machucou um pouco, mas no geral ele não cansa o pé e gente é lindo demais, não queria tirar, mesmo com algumas bolhas beeem dolorosas. A clutch é super espaçosa, excelente aquisição. 

Uma dica: Comprei o fixador de maquiagem da Neez, marca do mesmo fabricante da Payot que é divino, segurou a maquiagem a noite toda e o preço é super acessível, menos de R$20.00.

Quem me conhece sabe que eu não estou mais trabalhando na área, mas mesmo assim é muito gratificante ver algo que você batalhou tanto acontecendo. Ano que vem já começo outra, parar de estudar jamais!

Um comentário:

  1. Parabens lindona! Depois te tanto sufoco, finalmente formada!

    : )

    beijos

    ResponderExcluir