PatBo para C&A

Todo mundo está falando e eu tive que ir conferir. Ontem foi o lançamento da coleção da Patrícia Bonaldi para C&A. Já fui preparada para os preços altos, e bom, para uma fast fashion até estavam, mas nem de longe os preços absurdos da coleção do Cavalli que eu aproveitei para ir olhar e continuam os mesmos preços, mas pela quantidade de peças ainda disponíveis, acho que logo logo isso muda.
Fui com uma amiga em uma das lojas do centro do Rio após sair do trabalho e algumas peças já tinham acabado.
Experimentei apenas aquilo que eu sabia que me interessaria comprar, pois estava com pouco tempo. A coleção veio com bastante bordados, com miçangas,canutilhos, sei lá o nome que usam, mas achei que não estavam bem aplicados e provavelmente iam sair logo. O material das blusas era parecido com os da C&A fora de coleções especiais, logo não valiam o preço, mas as saias e vestidos de renda (o que eu gostei não tinha meu número.. fuén) me chamaram atenção, mas não ao ponto de comprar. Bom, experimentei 1 vestido e 2 calças, uma das calças que eu achei que era linda, ficou péssima em mim, decepção.








Não preciso nem falar qual foi a calça que não ficou legal não é? E ela já era um tamanho menor. O vestido azul eu amei, mas como sempre, para servir nos meus quadris, ele sobra em cima, vale ajustar, porque se não, jamais usaria vestidos. Amei mesmo foi a calça preta com essas aplicações,ela sobrou na cintura, mas isso também é um problema normal comigo, só um ajustezinho e tá ótimo. Ela é super macia e confortável e é no mesmo tecido do vestido azul, algo imitando couro. Essa papinha que ficou na frente eu estava vendo e não foi só em mim, eu gostei mesmo assim e acabei levando.

Eu dei uma olhada nas sandálias e estavam muito bonitas, porém muito altas e não me agradam muito. Os cintos estavam caros e não muito bonitos e os brincos também não fizeram minha cabeça.

Em um geral eu gostei, não eram materiais de se babar e os preços não estavam muito baixos, mas mesmo assim algumas coisas valiam a pena, mesmo não tendo visto tudo. Espero não ver remarcações em tão pouco tempo como na coleção da Issa London.

Já foram lá conferir? Gostaram ou acharam mais do mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário