Rio Belleza 2013

Devido a problemas com a velox, que não será mais problemas, fiquei sem internet por um período bem longo e só agora estou conseguindo falar sobre a feira.

Nos dias 27 e 28 de outubro fui em um evento chamado Rio Belleza, que nada mais é um evento onde as empresas, mais especificamente na área de maquiagem e produtos para cabelo expõe e vendem seus produtos. O evento ocorreu no centro de convenções Sulamérica, na Cidade Nova e está em sua terceira edição.
Além dos expositores, o evento ofereceu workshops sobre diversos assuntos pelo preço de R$ 10,00. Eu não fiz nenhum pois fui com meus primos e fazer o pobrezinho do meu primo, além de ir comigo, ainda assistir palestra sobre um assunto que ele não entende e nem gosta já é maldade né? Já bastava ele carregar a minha bolsa e a da namorada dele..rs.
O evento era gratuito, mas tinha a opção Vip que custava R$ 10,00 e dava direto a um workshop pré-definido e descontos em alguns stands.

O que não gostei do evento (momento gongada), foi a falta de organização. Fui no primeiro dia, cheguei na feira umas 2 horas depois do início da mesma, mas muitos stands, como da Vult e Payot, não tinham cadastro com os valores de todos os produtos e o sistema de uma boa parte dos stands apresentava falha. Até a hora que sai da feira, a Vult não tinha os valores do novo BB cream e os corretivos líquidos coloridos da marca. Fiquei bem chateada tendo em vista que queria principalmente os corretivos. Sei que alguns problemas acontecem, mas foi uma junção de vários erros que para um evento em seu terceiro ano não deveriam ser tão comuns.

No mais gostei da feira e mais ainda dos produtinhos adquiridos, como fiquei sem internet, tive tempo de testar alguns deles.



É exagerei nas compras...rs

Os blush da Marchetti e da Toque de Natureza, são lindos e mega pigmentados. Nesse stand ganhei de presente um mini pó facial pela quantidade de coisinhas adquiridas. Já testei a base da Toque de Natureza ( a de pump) gostei da cobertura que é de leve para média, mas não gostei muito do fato dela ter cheiro, é fraquinho e até gostoso, mas eu prefiro sem. A base da Vult já é velha conhecida e a da Marchetti, a de bisnaguinha, comprei para maquiar as amigas. O corretivo que está pequenininho ai, é da Toque de Natureza e eu particularmente achei a cobertura muito baixa e quando ele seca fica um pouco grosso, não foi o meu preferido. Os batons Marchetti são lindos e estão fazendo sucesso. Os shampoos a seco da Aspa já são velhos amigos e estão sempre comigo e aproveitei os preços amigos e comprei mais 2. O primer e os quintetos de sombra eu ainda não provei, mas minha prima que foi junto comigo, comprou um quinteto bem colorido e gostou das cores, disse que não são muito pigmentados, mas com primer ficam lindos e duram bastante mesmo no calor.
O kit de viagem foi presente pra mamys que adorou, já que ela queria um igual ao meu. E láaa atrás das sombras tem dois lápis e super preto que a Alice Salazar indica da Toque de Natureza e um lápis para sobrancelha que estou amando  também.

Comprei foi coisa não é? Ainda estou testando algumas e vejo se falo depois por aqui se algum chamar minha atenção de verdade!

Pretendo dar um gás nos posts que tinha em mente e graças a querida Velox acabaram todos atrasados. Agradecimentos especiais para a Vivo e seu 3G mara que acabou de me salvar!

2 comentários:

  1. Simplesmente amei o vestido azul, um arraso. Deveria ter levado, a cor ficou ótima em vc! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, comprei o vestido azul também. Ele é bem curto, mas realmente veste muito bem. Bjsss

      Excluir