Um novo início

Quem me conhece, sabe que já iniciei alguns blogs e depois acabava deixando para trás. Por falta de tempo, por bloqueio criativo, o motivo não importa, acontece que sempre deixei que o dia a dia  me atrapalhasse de fazer muitas coisas que eu gosto, incluindo escrever.

Todas as vezes que iniciei um blog, foi para expressar algo, para dividir algo, mesmo que ninguém viesse a ler. Era uma forma de tornar público algo que eu sentia. Sempre quis que o blog mostrasse quem realmente sou, que não perdesse a ideia de que é sim uma coisa mais pessoal.

Quando criei o "Até Sem Salto", foi minha segunda tentativa de iniciar um blog que falasse sobre moda, maquiagem, viagens, coisas femininas e foi também  uma forma de me desligar da vida profissional e também pessoal que não estava mais me deixando satisfeita.

Dividi aqui no blog quando mudei totalmente de área e fui para um emprego que exigia muito menos do meu tempo, mas exigiu muito de mim fisicamente e emocionalmente e apenas ter mais tempo livre não estava mais sendo o suficiente.

Recebi uma proposta que me fez voltar a trabalhar na área em que me formei e iniciei uma nova faculdade. O tempo novamente ficou curto e eu me vi forçada a deixar o blog de lado mais uma vez.

Mas quando realmente gostamos de algo, arrumamos tempo,damos um jeito. E esse é o meu objetivo, continuar aqui, escrevendo sobre coisas que muitas pessoas vão achar fúteis, outras nem tanto, mas é algo que me traz satisfação.

Bem vindos novamente ao Até Sem Salto!

Um comentário:

  1. Eu tb vivo abandonando o meu. Culpa dessa coisa chata de vida de adulto q vai podando a gente. Mas espero que tenha voltado pra ficar!

    ResponderExcluir