Usei e reprovei: Base Sephora, Perfecting Cover Foundation.

Precisava me retratar. Em setembro de 2013, fiz um post falando sobre dois produtinhos que estava amando, a base Perfecting Cover da Sephora e o Shampoo a seco da Aspa.

Bom na época eu havia começado a usar a base e até então, gostava bastante dela. Ela tinha cobertura média/alta, durava relativamente bem, levando em conta o calor em solo carioca.
Não muito tempo depois, comecei a usar com menos frequência e a notar umas coisinhas meio incomodas. A base seca muito rápido e craquela, parece que o rosto está descamando. Tentei de tudo, usei primer sozinho, hidratante sozinho, primer e hidratante, água termal... enfim, tentei tudo mesmo e não adianta, ela seca rápido e com o tempo começa a craquelar.

Antes de postar, fiz uma rápida pesquisa por outros blogs e vi que a base divide opiniões. Umas amam e outras reclamam do mesmo tópico que eu.

No geral, achei a base seca demais, até para quem tem a pele mista, como é meu caso. Você tem que aplicar muito aos poucos e rápido, pois se ela secar, começa a marcar em pontos do rosto e fica super difícil de espalhar.

Fui dar uma olhada no site da Sephora e vi que a base não está sendo vendida. Vi que a base de alta definição deles agora é a 10 HR Wear Perfection Foundation e parece que está sendo bem aceita.

Alguém sabe o que houve com a base? Não encontrei nada sobre ela ter saído de linha.

A embalagem da base é plástica e com 35 ml.

Alguém já usou? O que acharam?

2 comentários:

  1. Eita! Não acredito, que pena que a base craquela. Também não curto esse tipo de coisa não, ainda bem que você avisou, assim nem coloco essa base na minha lista kkk.

    Adorei a sinceridade!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, eu até olhei no site e vi que não estão mais vendo, Deve ser por isso. mas nada foi anunciado sobre ela sair de de linha.

      Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir