Testei e não gostei: Batom Hydra Extreme Matte Maybelline

A linha Hydra Extreme Matte da Maybelline é bem antiga, acho que de 2011, mas só esse ano que comprei uma cor (meio que de urgência) para testar. Precisava ir a um evento pós trabalho e esqueci o batom em outra necessaire.  Ele estava em promoção e acho que não me custou nem R$ 15,00, mas não lembro ao certo. A minha cor é a 807, Play Peach.

Segundo a marca, os batons além de possuírem ação hidratante, possuem colágeno e FPS 15. E claro, possuem efeito matte, ou seja, sem brilho.

Play Peach sem flah e com flash.
A cor é muito bonita, mas percebi que ele fica meio grudento mesmo hidratando a boca antes e ele sai de forma desigual, fica parecido com termos passado lápis na boca e esquecido do batom. Na foto a baixo, dá para ver que ao passar, ele fica meio marcado no centro da boca, parte mais úmida.
No geral, eu não gostei da textura, achei que espalha de forma desigual e lendo outras resenhas, vi que não fui a unica a achar. Li que isso acontece de forma mais intensa com essa cor do que com os outros da mesma linha.

Play Peach nos lábios com e sem flash
Mesmo com o preço sendo super justo, não compraria de novo. Me decepcionei um pouco, primeira vez que não gosto de um produto da Maybelline.

Alguém já usou alguma outra cor dessa linha? O que acharam?


4 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, que pena que não é bom o batom, adorei o blog, sucesso.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar as máscaras, elas são incríveis.
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adorei saber sua opiniãoo :D Sem dúvidas a cor é bonita , mas a textura ficou a desejar mesmo.

    http://garotasderasteirinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir