Vamos falar de turbantes?

Em uma conversa com uma amiga, ela me falou que meu blog precisava dar dicas também para meninas negras. Bom, não sou expert no assunto, mas queria encontrar um tema que eu conseguisse desenvolver bem e deixá-lo bem interessante.

Eu tenho notado que a procura por turbantes tem se tornado cada vez maior, vejo diversas lojas vendendo, vejo no facebook. Pronto, ideia anotada.

Acessórios fazem total diferença na hora de montar um look, eu particularmente, mesmo não levando jeito algum acho lindo usar acessórios na cabeça.

Para facilitar ainda mais a vida, uma amiga vende turbantes e está fazendo o maior sucesso. Vamos juntar o útil ao agradável e falar também sobre empreendedorismo?

A amiga em questão é a criadora do AfroJéss turbantes. Jéssica, ou Jéss, teve um período de mudanças capilares onde os turbantes tiveram uma grande importância. Jéss teve a ideia de criar uma feira de empreendedores em parceria com a "Com Amor", empresa de acessórios feitos a mão, onde os novos empreendedores de Itaboraí pudessem expor seus trabalhos. Alinhado a ideia dos turbantes, acessório já usado por ela, surgiu o AfroJéss.

Jéss, tem por objetivo principal, valorizar a beleza da mulher negra, dando ainda mais estilo. Mas uma das observações que ela sempre faz é que turbante não é de uso exclusivo para cabelos afro. Branquelas como eu, também podem usar...rs

Atualmente, ela expõe em eventos de musica black e em feiras culturais. Além de vender, ela também ensina como usar e você já sai com um turbante para chamar de seu na cabeça.

Dá uma conferida no trabalho dessa linda.




Quem quiser conferir mais e saber onde encontrar. É só seguir AfroJéss no Facebook ou @afrojessturbantes no Instagram.

E ai meninas? Gostaram?

A blogueira adora comentários!!


9 comentários:

  1. Que lindo!!!
    VC podia dar uma dicas de amarrações com lenços!
    Beijo, amora :*

    ResponderExcluir
  2. Acho super bonito <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho LINDO!!!
    Mas sempre esqueço de usar lenços na hora de montar o look, inclusive como turbante...
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu também sempre esqueço, acho que só com o tempo mesmo.

      Excluir
  4. Acho lindo. Mas nunca consigo amarrar e montar um look que combine.

    Beijos,
    Isabella Dias Gomes.
    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir