Sobre o Rock in Rio - pós evento

Hey dears!

Rock in Rio acabou e já deixou saudades. E sobre o evento só tenho elogios. 
Fui em dois dias seguidos, 24 e 25. System of a Down foi a banda principal no dia 24 e Slipknot a do dia 25. E viva ao rock!!!

Falando sobre a organização do evento, não tenho nada a reclamar.

Transporte - Fui com o ônibus Primeira Classe e foi tudo certinho. O lugar de saída era marcado, mas na volta você podia voltar para qualquer lugar que tivesse o ônibus. A saída para os ônibus era separada de quem fosse de BRT.
Os amigos que foram de BRT apenas reclamaram da espera, mas falaram que foi tudo muito organizado, sem briga e sem tumulto.

Dentro do evento:

Alimentação - Para comprar lanches e bebidas, tinha fila, mas nada insuportável. Preços salgados, mas já era de esperar. Domino's, Spoleto, culinária japonesa, sanduíches naturais, cachorro-quente Geneal, espetinhos. Muitas opções. A cerveja era Heineken e os refrigerantes eram da Pepsi e o guaraná era Antártica. Um adendo apenas ao Bob's e ao péssimo sanduíche servido pelo mesmo.

Banheiros - Os banheiros estavam sempre super limpos, filas rápidas, tudo certinho.

Atrações - Para usar os brinquedos era necessário agendar, a espera na fila era longa, mas muito bem organizada também.

No geral dou nota 9 (comida tava cara povo...rs) pro evento e já estou na espera de 2017. Lembrando que é em relação a minha experiência no evento.

Agora vamos aos looks que usei nos dois dias? Foi difícil segurar e não postar no Instagram, viu? Por sinal, já me seguem lá? É @alicembogado. Tem aqui na lateral, é só clicar.


Primeiro dia fez um calor que foi uma tortura, fui com a camisa licenciada do Rock in Rio vendida pela Leader e presente de uma amiga, com a palavra Disorder (referencia à uma música do SOAD), legging e All Star. A blusa é mais comprida atrás, adoro usar esses modelos com legging.
 Mesmo com calor, estava bem confortável,


No segundo dia, eu ia com uma regata e colete junto com esse short jeans, mas ai o boy cortou essa camisa dele errada e olha, ficou excelente em mim. Obrigada amor...rs
Na sexta o tempo virou, cheguei a sentir um pouco de frio, mas coisa pouca, depois voltou a esquentar.
A bolsa e a pulseira foram as mesmas. Mas olhem o close nesse brinco, ele tem uma asa na ponta e usei ele só de um lado mesmo, como vocês estão vendo. E olhem a blusa, minha cara, não é?

Mais alguém foi ao evento? como foi a experiência de vocês? 

Compartilhem aqui!

Beijocas!


3 comentários:

  1. Que lindo os looks! *-*
    Queria muito ter ido *chora* hahaha mas no próximo eu vou com certeza! :D
    Adorei o blog!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!

      Vá sim, porque é incrível!

      Excluir
  2. Que legal saber que tudo é tão organizado! Sempre que vemos um festival tão grande acabamos esperando algo não tão bom, muita gente sempre acaba dando algo errado!
    Tenho muita vontade de ir, mas fazer ponte aérea complica e os show que quero ir são sempre sexta hahah que coisa

    Adorei os looks, parecem muito confortáveis mas são muito bonitos e estilosos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir