Gilmore Girls no Netflix?

Hey Dears!

Não se fala em outra coisa desde que Netflix anunciou que está negociando uma temporada especial das garotas Gilmore, Lorelai e Rory. A negociação envolve a volta de Amy Sherman-Paladino que havia deixado a série na sexta temporada, deixando a sétima e última temporada acabar de forma não tão satisfatória para nós, fãs da série.

A princípio a temporada terá 10 episódios e irá contar com boa parte do elenco original. Quem será que estará incluído nessa temporada especial?

A Netflix liberou todas as temporadas da série, mas o Brasil infelizmente ficou de fora... fuén!

A série teve seu episódio piloto exibido no dia 5/10/2000 nos EUA e fez milhares de fãs, principalmente adolescentes por todo mundo.
Quem não lembra dos diálogos quase impossíveis de entender entre mãe e filha? Ou do vício por pizza? Ah! e o vício pelo café!!! Ou mesmo dos jantares na casas dos pais de Lorelai? Todos nós rimos, choramos e acompanhamos fielmente as aventuras das duas na pequena cidade de Stars Hollow, suas conquistas, corações partidos e toda amizade inabalável entre elas.

PS: Não vamos nos esquecer dos boys que passaram pela vida das meninas.

Pela vida de Rory temos Dean - o namorado bonzinho (assumo que torci por eles até o final); Jess - sobrinho do Luke e bad boy da serie; aí temos Dean de novo e ai sim Logan - o riquinho inconsequente e incrivelmente charmoso, com quem Rory ficou até praticamente o final da série.

Na vida de Lorelai temos o Chris - pai de Rory e namorado da Lori quando adolescente. Ele foi namorado dela também durante a temporada; Max - professor de literatura da Rory; Jason - sócio do pai da Lorelai, Richard; e por fim Luke - o dono da lanchonete que alimentou as meninas durante toda série. O casal por quem mais torci.



Olhando essas fotos acima, é impossível não reconhecer pelo menos algumas. Deu saudades!
A televisão está com falta de seriados divertidos e viciantes como esse. Atualmente vemos as emissoras mais preocupadas em gerar conteúdo novo do que fazer algo realmente bacana. Salve algumas exceções. 

Queria colocar vídeos das temporadas, mas gente, quem assistiu sabe que é impossível escolher. Então resolvi colocar a entrevista que aconteceu em junho desse ano em homenagem aos 15 anos da série.



Infelizmente só consegui em inglês e sem legenda, mas dá para matar a saudade. E vamos ficar no aguardo das gravações! 

Quem ficou com vontade de rever todas as temporadas?? Libera pra gente Netflix!!

Bônus: Para os nerds, Netflix liberou Flash no Brasil!!!!


Nos vemos em breve!!!!

Fonte: Hollywood Reporter

OBS: Foi anunciada a data de exibição (25 de novembro) e já temos até um teaser. Serão apenas 4 episódios que representarão as estações do ano. Somos todos gratos a Netflix.  Quem quiser saber mais corre lá no Série Maníacos.


2 comentários:

  1. Nossa fiquei louca com essa notícia! Libera logo netflix!

    amei o layout do seu blog ^^

    {meu blog}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stephany.

      Nem fala, eu estou louca esperando as gravações!

      Beijoks

      Excluir