Testei e aprovei: Ruby Rose HD Foundation

Hey dears, que tal falarmos de produtos mais baratinhos, mas com qualidade bem bacana?

Tenho testado a base da Ruby Rose que me custou a bagatela de R$ 6,00 e tem sido minha companheira diária.


Foi difícil encontrar informações oficiais no site da marca, pois a base não aparece listada entre os produtos. Na verdade achei o site bastante incompleto, apesar de ser bem fácil de mexer.

Em lojas online consegui descobrir que a base possui 6 cores e percebi que ao contrário da maioria das marcas, a última cor é a mais clara (cor 7). A cor que comprei foi a 1. 

Segundo a Ruby Rose: a base "Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições".
É feita a base de água e não óleo, o que deixa ela mais sequinha, porém, dá aquela derretida, principalmente para quem mora no calor. Alô moçada carioca!!!!

Se ela cumpre o que promete?  Sim, cumpre, principalmente se avaliarmos o valor cobrado pelo produto e a qualidade de outros produtos que custam esse valor. A cobertura é de baixa a média e segura bem durante o dia, mas sinto a necessidade de usar um pó durante o dia para retocar.
Entre os pontos negativos da base temos um ponto que é reclamação constante em diversas bases de marcas bem mais famosas, a base transfere e muito. 
Moro no Rio de Janeiro, aquele calor que só quem vive sabe e notei que mesmo transpirando a base não sai por completo, mas sim, ela derrete e ao passar a mão ela sai do seu rosto. Não usei nenhum fixador de maquiagem por estar testando a durabilidade da mesma. Acho que para cidades mais frias ela é uma excelente opção para uma base de dia a dia.

Como eu sou muito legal e não tenho nem um pouco de medo de colocar o carão sem maquiagem por aqui, vamos ver como a base fica no rosto?

Com e sem base e corretivo

Maquiagem Completa.
É muita coragem fazer um antes e depois desse hein. Na primeira foto fiz uma montagem totalmente sem maquiagem e a outra com a base da Ruby Rose e corretivo made in China.
Na última foto a maquiagem já está completa. A cobertura é muito boa, como dá para ver, não é?

E sim, postei foto descabelada mesmo, para ficar bem real...rs

Considerações finais: Eu indico super essa base para quem não for ficar em local que transpire muito e mais para o dia a dia.
Não esqueçam, ela transfere, então cuidado meninas!

O que acharam do post?? Gostam de dicas de produtinhos com valores mais baixo??

UPDATE : como falei lá em cima, essa base transfere e sai só com o passar da mão, mas testando agora vi um outro aspecto, ela sai com água. Sim,  passei água termal e ela deu uma bela derretida.  Mantenho o aprovado dela, devido ao preço e a cobertura bananinha, mas perdeu pontos na fixação. 

Nos vemos em breve.

Beijoks

Um comentário: