Testei e reprovei: Esmalte "Quem Disse, Berenice?"

Feliz 2016 dears!! Muito sucesso, amor e saúde para todos nós!!

Sim, vou começar o ano já gongando as coisas, mas temos que ser sinceras, não é?
Na minha Glambox de dezembro ganhei dois esmaltes da marca Quem disse, Berenice? e fui logo testar no Natal para poder dizer para vocês, então vamos lá. 
O que usei foi o Vermelherrimo, um vermelho puxado para o vinho, a cor é bem bonita.

Fonte: Site Quem disse, Berenice?
Sobre as características do esmalte, a embalagem é uma graça e bem pratica, é gordinha e parece bem resistente, eu que tenho as mãos furadas, amei. O pincel é bem gordinho, foi excelente para pintar as unhas da mão, agora para os dedos do pé, já não posso dizer o mesmo. O pincel era quase maior que meu dedinho.
Eu faço as unhas em casa, minha mãe, que já foi manicure, faz meus pés. Ela reclamou bastante da textura do esmalte, achou grosso, aquela aspecto de esmalte acabando. 
Eu que fiz as mãos, achei o mesmo, ele é bem grosso e difícil de passar, fui até conferir a validade, mas não, realmente é do esmalte. 
Para limpar, foi bem difícil e ele demora muito a secar. Conclusão: Passei e tirei ele 2 vezes e acabei usando outro na mão. 
Minha mãe foi paciente e conseguiu deixar ele aceitável no pé, mas no dia seguinte, os dois dedões já estavam estragados.

A primeira foto do post, eu tirei antes de retirar o esmalte da ultima vez. Por causa do flash, dá para ver pouco as falhas do esmalte e essa mão foi a que ficou menos pior. 
Também tinha usado extra brilho para tentar tirar as marcas, sem sucesso.

O preço dos esmaltes é R$11,90 casa, mas estão em promoção por R$ 5,95. 
Não acho que vale a pena, pelo menos a minha experiência foi bem negativa.

Alguém testou e foi mais bem sucedido que eu??
Comentem aqui!

See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário