Aprovado (mas nem tanto): Maybelline Superstay foundation 24h

Sabe aquela base linda, que deixa sua pele com brilho, mas não em excesso? Fica sequinha no rosto e dura o dia inteiro? É o sonho das brasileiras, não é? Principalmente de nós, que vivemos no calor de 40º do eterno verão carioca. Pois é, essa base existe e já está no mercado brasileiro desde 2014, se não me falha a memória.Ela se chama SuperStay 24h e é da Maybelline New York
Segundo a marca, a base é resistente ao calor, suor e a umidade. Possui FPS 19e não mancha (vocês já vão entender o porque do "nem tanto" lá do título).

Infelizmente a vendedora me vendeu um tom acima do meu, pois na loja não podia experimentar (falha hein The Beauty Box). A cor que eu tenho é a Pure Beige Medium. Pelo que vi, meu tom deveria ser ou Nude light ou Classic Beige Medium, mas super dá para me virar com a que tenho. Muitas vezes coloco outra mais clara junto e fica excelente.

O que mais me chamou atenção na base foi a cobertura, ela é média e com pouco produto consigo cobrir bem. Já testei usando pincel duo fiber e esponja, todos funcionam bem. Dá até uma boa disfarçada nas olheiras viu? E as minhas são gigantes.

- Mas Alice, você disse que não gostou de alguma coisa. 
Sim, a base não possui embalagem em vidro, o que é excelente para conservaro produto, poréeeeeem não tem pump, exatamente Brasil, não tem pump e gente essa parte é péssima, perdemos muito produto. Além dessa questão, a marca diz que a base não mancha e pode até ser verdade em algumas peles, mas na minha el transfere e muiiito. Já saiu até na camisa do boy. Então, ela dura bem sim, mas ela transfere bastante, o que é bem comum em muitas bases, mas ninguém gosta, não é?

O preço dela é bem justo, se não me engano paguei R$ 54,00 na época na loja The Beauty Box, mas já ouvi falarem que é mais barata nos stand da Maybelline, não cheguei a ver. 

Mas vamos ver a base na pele, não é?
Foto às 10 horas da manhã o lado esquerdo da tela com maquiagem e o direito sem (precisava nem dizer) e sem dignidade alguma, porque sou assim de manhã...rs
Foto com maquiagem completa base, corretivo, blush, essas coisas todas.
Fotos as 18 horas. Gente, tava muiiiiiiito calor mesmo nesse dia, então desculpem o cabelo, mas dá pra ver que a base está ali ainda, em menos quantidade, mas ainda ali.
Mesmo com os aspectos negativos, em um geral daria uma nota 8 de 10, pois dura bem e deixa a pele bem bonita o dia quase todo. 

Compraria de novo?? Acredito que sim, apesar de não ser minha favorita de todas, ela possui FPS que é super importante e ainda uma duração boa.

E vocês, já usaram? Aprovam a base? Comentem aqui

Beijoks!

8 comentários:

  1. Já ouvi falar bem dessa base mas que triste que ela transfere, eu uso muito a da Mary Kay que é uns 10 reais a mais e é muito boa, cobre bem e é super sequinha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A timeWise da Mary Kay está entre as minhas favoritas, se não a mais usada. Sou revendedora Mary Kay, não tem como não amar.
      Obrigada pela visita.

      Beijoks

      Excluir
  2. Nossa, muito boa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa sim, só atrapalha o fato de transferir muito!

      Beijoks

      Excluir
  3. Vejo muitas blogueiras elogiando essa base, agora fiquei na duvida haha... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comprei pelos elogios de blogueiras. Uma amiga minha que é maquiadora falou do problema de transferir também.
      Beijoks

      Excluir
  4. Tava pensando em comprar essa base, agora vi que falaram da timewise nos comentários e fiquei na dúvida! hahah

    Faz uma resenha dela um dia :)

    Beijos,
    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha está para ser feita. Lá no meu Instagram postei uma foto com e sem a timewise. Ela é maravilhosa. Transfere? Sim, mas é muiiito pouco mesmo!

      Beijoks

      Excluir